Pesquisar neste blog

Hello! Usuários do blog!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Gente, bom dia. Fiquei o fim de semana viajando, sem net, portanto não bloguei. Hoje, tou revendo alguns tutoriais para depois postar no blog.
Confesso que nesses dias não tive vontade nenhuma de blogar. A vida "real" tá muito divertida!
São cinco anos blogando e tenho certeza que já dei uma modesta contribuição para a blogosfera.
Baseado em algumas experiências pelas quais passei esse ano, tomei algumas decisões sobre a participação dos usuários no blog, principalmente os que me pedem para postar seus trabalhos. Depois explico melhor.
Estou elaborando um FAQ que deverá atender as dúvidas dos internautas sobre vários assuntos referentes ao blog.
Por conta de trabalho, talvez eu blogue menos e nos fins de semana vou procurar sair mais e viajar mais, enfim, ficar menos conectado.
Sobre os que me relembram ou pedem coisas, só vou atender por e-mail. Não será o meu e-mail para contatos pessoais. Mais um novo e-mail ou espaço digital, o qual divulgarei em breve.
No momento, tou trabalhando, não dá pra escrever muito. A partir de amanhã estou com novo horário no trabalho e será mais fácil cuidar prioritariamente da minha vida pessoal e, com o devido respeito, do blog.

5 comentários

  1. Olá Jackson
    Conheci seu blog na sexta-feira passada e gostei muito,como sou fotógafa profissional estou acompanhando as novidades,na quinta passada fiz um formatura de alfabetizando cujo o tema era balairinas,será que vc tem algo nesse tema?
    Obrigada
    Gisela

    ResponderExcluir
  2. Gisela, obrigado! No marcador bailarinas tem algumas.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tio Jack querido! Realmente senti falta das tuas postagens, mas vc tem toda razão: a vida ao vivo é a melhor coisa que tem! Ainda mais aí no nordeste, com dias quentes e ensolarados 99% do ano e praias mil, com coqueiros e areia clarinha. Desejo que seus dias "reais" sejam divertidíssimos e como prometeu, não esqueça da gente, tá? Beijos com carinho no seu coração. Denise e Mariah

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amigo, adorei saber das novas. Fico feliz em saber que vais te divertir na vida real. Blog é muito bom, mas colocar a mão na massa é melhor ainda. Não podemos ser escravos da net. Isso eu tento enfiar na minha própria cabeça todos os dias.kkk
    Fico feliz por ti e divirta-se muito que a vida é curta.
    Bjs no coração.
    Rosani

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Jackson!
    A vida tem tantas coisas boas que agente não pode focar só em uma.Isso ai amigo vai passear,vai descansar,vai namorar ,vai ser feliz.
    Penso que o blog é parte da sua vida como também é da nossa,mas não podemos deixar a parte tomar conta do todo,se cuidarmos mais da ¨vida real¨ nos doaremos melhor para o outro.
    Seja feliz,fica com Deus ele cuida de você,ele cuida de nós.
    Sueli Falcão

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe