Pesquisar neste blog

Frames "We love Pucca" (amamos Pucca; PNG)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sou realmente fã de Pucca. O fato dela ter o coração cheio de um amor incontrolável, sua emotividade positiva, sua sensibilidade. Pucca é tudo de bom!!!!
Terminei estas agora para os que, assim como eu, são fãs de Pucca.
03 molduras 15x10 cm; 300 DPI; PNG

Um comentário

  1. Bom dia Jackson! como vc já sabe eu e minha filha tbém somos fãs da Pucca inclusive vc já fez molduras pra gente e eu já enviei a foto para vc publicar no blog. Parabéns mais uma vez pelo seu maravilhoso trabalho e como sempre eu não poderia deixar de baixar essas molduras tbem, afinal minha filha quer que eu faça o aniversário dela da Pucca e eu estou aproveitando essas molduras da Pucca que vc posta pra montar uma surpresa pra ela. Obrigada! Bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe