Pesquisar neste blog

De onde me virá o socorro?

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cansado estou, preciso descansar
Se descanso, pareço que perco tempo
Nesse caminho que nunca parece ter fim
Cego estou, preciso de luz
Caído, preciso me levantar
Sozinho, preciso de alguém
Com dores, preciso de alívio
Com dúvidas, preciso de respostas
As flechas me atingem, preciso de escudo
A morte ronda e pareço ser a próxima vítima
Preciso de algo maior que a morte
Preciso de algo maior que a vida
Porque a vida me chateia, me aborrece
Com desespero, preciso de esperança
Mas, na lágrima amarga que parece levar o resto da minha vida
O Pai me lembra:
"Você não precisa de nada disso
Porque eu estou com você
E eu sou a luz que vai iluminar seu caminho, sua visão
Sou o que vai renovar as tuas forças
Sou o que vai te ajudar na caminhada
Que vai te conduzir até chegar onde é necessário
Aquele que vai te levantar
Que vai estar contigo até a consumação dos séculos
Que vai tirar todas as tuas dores
Que te dará todas as respostas
Que vai te proteger sempre
Eu venci a morte
Eu sou a Vida
Eu vou te dar a paz"
(Jackson Angelo)

PS. Não se desespere!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos