Pesquisar neste blog

Cartão de crédito da Amizade - Amigos para sempre

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Não perca o cartão de crédito gratuito, sem anuidade e com capacidade de comprar as coisas mais especiais da vida: amor, carinho, companheirismo, fidelidade, gratidão. E muito mais.


P
ara quem mora em meu coração:



Quero apresentar a você o meu novo cartão de crédito.

N
ão precisa comprovar renda nem trabalho.
N
ão tem custos com anuidade.
P
ode ter quantos adicionais desejar sem nenhum custo.
É o cartão de crédito da amizade.
Eu já recebi o meu e você está nele.

Amigos para sempre.


Texto e arte: JacksonAngelo

Obs.: esta é uma primeira versão. Depois finalizo outra e vou oferecer aos meus amigos da net.

Um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos