Pesquisar neste blog

Calendário 2010 do FLamengo (PNG)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

To paradão, paradão para montagens, nem de outros sites tenho baixado. Nesses dias to fazendo mais textos. Como esse é um blog pessoal e não me vejo com obrigação com datas, assuntos, etc., fico compartilhando as coisas que vêm à minha alma.
Mas, aproveitei e fiz mais um calendário, desta vez, do Flamengo, ano 2010, que vai pra gelara rubro-negra. O outro que compartilhe não foi feito por mim.

Tamanho: 30x20 cm; 300 DPI; PNG.

PARA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe