Pesquisar neste blog

7 molduras de Natal (PNG)

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Teremos poucos dias daqui até o Natal. Acho que muitos só param para pensar sobre o amor ao outro nessa época.
Quando Jesus veio a esse mundo não veio trazer apenas um dia: veio trazer uma vida e uma eternidade. Sua principal mensagem é o amor. Mas exige um desapego sincero das coisas materiais e práticas que lhe ofendem e corrompem a humanidade.
Das recomendações bíblicas do Novo Testamento, duas eu admiro tremendamente:

"Ama ao próximo como a ti mesmo." - Amar uma outra pessoa como a mim mesmo. Se desejo meu bem, se desejo minha felicidade, se sei o que me faz feliz, o que me traz paz, o que me consola, o que me edifica, se quero ser perdoado e compreendido quando erro, é isto o que devo fazer em relação ao outro.

"Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá ao Senhor." - duríssima palavra para os que vivem em lutas e pelejas tolas com as pessoas. Seguir a paz com todos: amigo, inimigo, branco, preto, pobre, rico, o que me respeita e o que não me respeita, o que sempre me fez bem, e o que procura o meu mal. Seguir a paz, de outro modo, não verei ao Senhor Deus, não estarei com ele. A santificação é essencial, mas ela sem a paz com nossos semelhantes, com os irmãos e não-irmãos não me levará a ver o Senhor.


Para baixar clique nas imagen.


Um comentário

  1. Jackson

    bom dia

    Sou fã de suas molduras, seu trabalho é divino.
    Estou tentando baixar as 108 molduras em tons pink, rosa, etc péçp 4shared, mas não estou conseguindo. vc poderia me ajudar

    agradeço

    marilsa
    marilsafs@ig.com.br

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos