Pesquisar neste blog

Pra chamar tua atenção

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pra chamar tua atenção
Gritei
Fiquei calado
Esmurrei a parede
Fiz um projeto de casa
Soprei contra o furacão

Pra chamar tua atenção
Te fiz chorar
Nunca te dei um sorriso
E sempre quis te fazer sorrir
Rastejei e agredi como serpentes
Voei como pássaros
Lati como cão
Viajei o mundo inteiro na ponta de uma ilusão

Pra chamar tua atenção
Quis ser você
Me perdi de mim mesmo
E todo dia já não sabia o que fazer
Apenas suplicava ao curso da história
Uma ligeira explicação
Te desprezei, meu coração esmagado
Meu rosto maquiado pra esconder minha dor

Pra chamar tua atenção
Fiz amizade com a noite
E a solidão me sufocava
Passei dias sem te ver

Pra chamar tua atenção!
(Jackson Angelo, em 22 de outubro de 2009, 10h16)

3 comentários

  1. Pra chamar tua atenção, aqui do outro lado te faço um comentário.
    Adoro suas poesias!
    Já pensou em escrever um livro?
    Parabéns efique com Deus.
    Sueli Falcão

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo, essa tá linda. Inspiradíssima. Concordo com a amiga do comentário anterior. Já pensou nisso?
    Abçs
    Rosani

    ResponderExcluir
  3. Minhas amadas, adoro o que vocês comentam e todo incentivo.
    Penso sobre isso, sim.
    Tenho milhares de poesias ainda não publicadas. Nas minhas próximas férias, vou preparar um material.
    Muito obrigado pela motivação, sei que são sinceras.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos