Pesquisar neste blog

Minha Oração (hino do Pastor João Fernandes Praxedes)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Esse hino é do pastor João Fernandes Praxedes (in memorian) e foi gravado pela sua filha, a cantora Leila Praxedes. A letra é linda; a melodia igualmente.
Ela me autorizou a compartilhar o mp3 da música. Ripei com 300 Kbps.

Link:

Ó meu Senhor Jesus, ó vem me ajudar
Nas ondas deste mar, não me deixes naufragar
Segura minha mão com tua proteção
Ajuda-me, Senhor, conforta o meu coração

Jesus, Jesus
Ó dá-me direção
Jesus, Jesus
És minha salvação.

Segura-me em ti, ao céu eu quero ir
Minh'alma tem prazer de só pra te viver
Vencendo tu por mim eu vou até o fim
Morar lá no além, cantando para sempre assim

Jesus, Jesus
Pra sempre és meu Senhor
Jesus, Jesus
Tu és meu Salvador.

Jesus,Jesus
Te dou o meu louvor
Jesus, Jesus
Pra sempre és meu Senhor

Jesus, Jesus,
Tu és meu Salvador
Jesus, Jesus,
Pra sempre és meu Senhor.

(João Fernandes Praxedes - [in memorian D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe