Pesquisar neste blog

Mais uma moldura com arquivos do meu kit (PNG)

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pode usar essa de qualquer modo mesmo: comercial ou pessoal. Apenas não o declare como seu. Fiz com elementos do meu kit, que tá cada vez maior, só num to postando porque minha dor na coluna tá impedindo de finalizar. O Photoshop exige o uso das duas mãos, num tem como evitar, no meu caso. Então, talvez só posso enviar coisas que já tão prontas ou peguei de sites gratuitos.

Para baixar clique na imagem (Mediafire)

15x10 cm; 300 DPI; PNG.


Um comentário

  1. "Senhor Jesus, eu peço que toque na coluna do meu amigo Jackson neste momento e que seu Santo Espírito o livre de toda dor. Por favor, meu amado Jesus, cure meu amigo, para honra e glória do seu nome, amém!"

    Melhoras... fique com Deus.

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos