Pesquisar neste blog

Enviadas por usuários 17 - Gabi

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Essa Gabi (na foto) fez pensando no blog. Obrigado pelo carinho. Que Deus lhe acompanhe onde for e onde andar. Um abraço também pra Gilvonete, sua mãezinha.
Continuem enviando suas montagens prontas para o meu e-mail jacksonangelo@gmail.com. Terei o maior prazer em divulgar.

Um comentário

  1. Obrigado Jackson por tanto carinho,eu amo seu blog,bom minha mãe agora que não esta mas trabalhando,passa o dia inteiro no seu blog....E quando volto da escola é minha vez..Fica com Deus anjo da NET

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe