Pesquisar neste blog

Calendários 2010 do Corinthians, Grêmio, Flamengo, São Paulo, Fluminense, Palmeiras e Vasco da Gama (PNG)

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Amigos, os calendários abaixo são de times brasileiros: Corinthians, Grêmio, Flamengo, Fluminense, São Paulo, Palmeiras e Vasco da Gama, todos com base do ano 2010. Infelizmente, o idioma está em inglês, mas estou preparando uns em português para compartilhar com os amantes do futebol.
Os espaços coloridos são transparentes, é que o preview do 4shared tem dificuldades pra reconhecer espaço transparente. Quem baixa arquivos desse tipo pelo 4shared já deve entender isso. Os calendários foram coletados do site: http://dicasdaliz.blogspot.com, que tem muito material para download.
A tempo, corrigi esta postagem, pois havia feito o download desses calendários em outro site e até divulguei, mas fui contactado pel autora, Eliz, que é minha parceira do blog. Dá uma passadinha lá que tem muito calendário pra download, e ela atende os pedidos dos visitantes sempre que possível. Por isso, não esqwueçam também, de comentar e agradecer a generosiodade da autora.

Para baixar clique nas imagens (4shared)





Um comentário

  1. Oi Jacksin sei que não é sua culpa mais esses calendários foram todos feitos por mim. se essa pessoa pegou e colocou no blog dele sem creditos eu vou averiguar mais por favor muda os creditos tive muito trabalho fazendo os mesmos para outro levar crédito. obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe