Pesquisar neste blog

Ano que vem não reeleja ninguém!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Fonte da foto: http://fundodalatadelixo.blog.uol.com.br/


Minha opinião é que se aparecer alguém que verdadeiramente seja capaz de não compactuar com os erros de outros, bebendo da mesma água suja, ou fazendo vista grossa para não ver e ser conivente, eu discordarei dessa mensagem. Se aparecer um que seja plenamente honesto, plenamente compromissado com a justiça, com o bem estar das pessoas, eu discordarei dessa proposta de nem eleger nem reeleger ninguém.
Abomino essa mentalidade de dizer que mesmo no inferno tem um demônio "menos" PIOR DO QUE O OUTRO. Demônio é demônio, mentiroso é mentiroso, ladrão é ladrão, não importa se esteja com a cabeça afundada em uma fossa ou sentado em um trono de ouro e diamantes, reivindicando ainda uma sala maior do que o céu.
O que chateia é ter, ver, sentir os efeitos de tanta coisa errada, injusta, cruel e os envolvidos com essas coisas erradas não terem uma devida punição. Não se chega a lugar nenhum. Apenas ARQUIVAMENTO, ARQUIVAMENTO E TOTAL CONIVÊNCIA, SILÊNCIO MEDIDO.
Mas, creiam: tem gente que chega a dizer que não adianta dizermos nada porque já têm sua opinião plenamente formada. Chegam a comparar essa certeza sobre a integridade de certas pessoas da área política à própria integridade de Jesus Cristo.
Existem coisas e questões que não podem ser comparadas! Que ninguém nunca me compare com Deus dessa forma, porque conheço meu lugar e minhas limitações.

Um comentário

  1. Adorei Seu texto! Concordo plenamente com vc. Acho, também, que devíamos lutar pelo voto livre, pois se não fosse obrigado eu não votaria. A política tornou-se a vergonha do nosso país. Outro dia comentei com minha esposa que iria bolar um desenho para pintar em uma camiseta para eu usar no dia da eleição. O tema do desenho é "Anti-pilítico". Vou publicar seu texto em meu blog, pois desejo conscientizar outras pessoas.
    www.visualarte.arteblob.com.br

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos