Pesquisar neste blog

6 montagens com Zac Efron de High-School (PNG)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Não tenho atendido esse tipo de pedido com montagens de famosos porque tenho receio quanto ao uso da imagem do artista. É simples pegar um wallpaper entre os milhares gratuitos disponíveis na net, principalmente dos fãs, e colocar espaço pra foto. Atendi esse porque é antigo e houve uma insistência SIMPÁTICA.
Já deveria existir uma legislação para montagens digitais sem fins comerciais, afinal são para pessoas que gostam do artista, que se identificam com ele. E é ainda uma forma de divulgar de modo positivo sua imagem, pois só baixa o arquivo quem realmente admira o artista. Não é, no meu entendimento, como baixar CD, DVD, mp3 com obras do artista. Nesse caso, é óbvio demais em muitos casos a pirataria. Mesmo assim, nesse caso, defendo uma maior abertura, uma compreensão da necessidade do usuário de querer e precisar conhecer o trabalho do artista, e também de adquirir a um preço mais compatível com a realidade atual, isto é, com a realidade criada pela net. Por que essa realidade que facilita tanto a aquisição dos trabalhos do artista não pode ser utilizada para baratear os produtos midiáticos que nos custam tão caro?
São só questionamentos que vêm à minha limitada cabecinha.
Os wallpapers disponíveis e distribuídos até pelas próprias companhias de cinema e música possuem uam resolução baixa, que não dá pra fazer coisas muito mirabolantes.
Acho que as companhias de música e cinema ao disponibilizaram wallpapers, sabendo dessa possibilidade, poderiam fazer um termo de uso generoso e compatível com a necessidade dos fãs, daqueles que admiram o artista. E ainda disponibilizar molduras gratuitas deles. Acho que isso é estar antenado com o público atual, que é cada vez mais fascinado com as possibilidades ao seu alcance, proporcionadas pelos recursos tecnológicos.
É incrível como querem que tenhamos um uso cada vez maior de tecnologia, mas ignoram suas possibilidades, colocam amarras e mordaças, restringem tanta coisa de modo que muitos se sintam meio que bandidos, com diferentes tipos de medo e receio.

Para baixar clique nas imagens (Mediafire).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos