Pesquisar neste blog

03 modelos para diploma em PSD (diploma infantil)

domingo, 25 de outubro de 2009

Modelos de diplomas/certificados de conclusão de curso ou ano escolar. Os arquivos estão no formato PSD do Photoshop. Pode ser editado com Paint.net, Artweaver e Gimp (programas gratuitos).
Não acho necessário atender, neste caso, pedido de colocar em PNG, primeiro, porque tem programas gratuitos pra fazer isso, não custa baixar e tentar aprender (é muito fácil); segundo, porque todas as camadas dele são necessárias. As de texto vão depender do nome da escola, etc.


Links para download:




2 comentários

  1. Caro amigo, baixei os diplomas infantis são lindos mais já imprimi de diversas formas e o mesmo esta desfocado, da impressão que aumentei o desenho perdeu qualidade... sberia me explicar o real tamanho para impressão?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo baixei o modelo de diploma infantil que tão gentilmente vc postou, mais ao imprimir ele está desfocado, como se tivesse esticado a imagem, as letras estao diformes, ja imprimi emdiversos tamanhos, mais nao estou sendo feliz, vc saberia me dizer o layout de impressão...
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe