Pesquisar neste blog

Pode dizer

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pode dizer que não sei falar
E que nenhuma palavra tem sentido
Pode dizer que não sei pra onde ir
Mas seu caminho não me dá inveja
Pode dizer que não sei cantar
E que nenhuma nota vai sair
Mesmo assim
Mesmo assim
Vou falar, vou cantar, porque eu sei quem sou
E o que a vida é pra mim
Eu aprendi a ouvir as nuvens, o sol, o céus
Aprendi a ouvir os sonhos, a luz, a escuridão
Aprendi a ouvir os ignorantes, os bêbados, os mudos
Aprendi a ouvir a pedra, a tinta, a parede
Vou falar com minha língua
E cantar com meus lábios
A canção que me vier ao coração
Pode dizer que não vou muito longe não
Reconheço que às vezes paro no caminho
Porque fico fascinado com o soprar do vento
Com o cair de cada folha da árvore
E sei que vou caminhar
Com minhas próprias pernas vou caminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos