Pesquisar neste blog

A partir de uma flor (molduras; PNG)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Essa é uma flor do meu setor de trabalho. O nome dela é ixórias. Aproveitem e vejam minha linda mão, que Deus me deu!
A gente tira uma foto



Seleciona a flor com o Photoshop e transforma em camada:

Com um pouco de imaginação, faz alguma coisa.

PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS (MEDIAFIRE)!

15X10 cm; 300 DPI; PNG.


Um comentário

  1. Show de bola!
    está de parabéns pela criatividade e pela linda mão! rs
    eu tb tenho uma plantinha no meu trabalho que cuido com muito carinho.
    Ela tem até nome, se chama Jorge Tadeu.
    um beijinho e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos