Pesquisar neste blog

Moldura com cavalo negro (PNG)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Esse também consegui concluir hoje. Acho os cavalos em fotos muito bonitos.
Tamanho 15x10, PNG, 300 DPI.


PARA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO (MEDIAFIRE):


Um comentário

  1. Olá Jackson,
    Primeiramente quero lhe parabenizar pelo maravilhoso trabalho que vc faz, tudo no seu blog é feito com muito bom gosto e com certeza de uma maneira muito especial e abençoada por Deus.
    Vi que vc também abençoa as pessoas com o teu dom através de pedidos e humildemente vim aqui te fazer um pedido ... eu e minha esposa somos evangelicos e participamos sempre de ECC's e EJC's, e venho a algum tempo tentando criar uma mensagem para cada evento a qual entregamos aos participantes que levamos, tipo 10x15 como um frame bem legal e uma mensagem de parabéns pelo encontro etc. e tal ... só que não tenho o dom que tu tens, ficaria muito feliz e honrado se vc me presentear com tais mensagens ...
    Um grande abraço e que Deus te abençoe ...

    Sérgio Costa

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos