Pesquisar neste blog

Dependente (poesia)

domingo, 13 de setembro de 2009

Poesia feita para um amigo (não de mim para ele, mas representando o momento da vida dele) e compartilhada aqui

Cada dia mais eu vejo que não vivo sem você
Cada instante não imagino que eu exista sem você existir
Cada flor me lembra teu perfume
E em cada vento vejo a vida na tua direção
Quando o sol raia sobre o dia me lembro da tua energia e luz
Em cada segundo posso sentir tua alegria de estar aqui
Teu sorriso me dá a certeza de que vale à pena viver
E quanto estou junto a ti nada mais importa
Presente de Deus pra minha vida
Você me completa e dá significado a mim mesmo
Tua mão junto a minha é meu troféu
Tua atenção, teu corpo, nossa união, nossos segredos
Simplesmente é minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos