Pesquisar neste blog

Carregando...

Cenários e molduras lindos para pôr nas fotografias (PNG)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Todos os arquivos estão zipados.

Vá por mim
Que não será seu fim:

SÃO TODAS MOLDURAS LINDAS!

Cenários 12 - clique nas imagens prévias!



Cenários 11 - clique nas imagens prévias!

Cenários 10 - clique nas imagens prévias!


Cenários 09 - clique nas imagens prévias!


Cenários 08 - clique nas imagens prévias!


Cenários 07 - clique nas imagens prévias!


Cenários 06 - clique nas imagens prévias!


Cenários 05 - clique nas imagens prévias!


Cenários 04 - clique nas imagens prévias!


Cenários 03 - clique nas imagens prévias!


Cenários 02 - clique nas imagens prévias!


Cenários 01 - clique nas imagens prévias!

2 comentários

  1. jakson amei o q voce fez uma montagem da pucca eu baixei no meu pc mas~ñ consigo abrir da para me esplicar obrigado á seu blog é mil parabenssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Pucca, obg por participar e pelo comentário.
    Que programa usa? E uindico o Photoshop
    Indico ainda Gimp e Photoscape (ambos gratuitos)
    Tutorial:
    http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/03/tutorial-como-colocar-fotos-na-moldura.html
    Qualkquer dúvida pode avisar, e quanto mais especificar o problema melhor pra eu tentar lhe orientar. abçs!

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe