Capa tipo envelope pra cd (PNG e JPG)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ontem, precisei fazer uma capa dessas básicas para acomodar CD e DVD e não encontrei um modelo pronto. Então pra me ajudar e pensando em pessoas que talvez passem pela mesma situação, bolei esse modelo básico, que basta imprimir em uma folha de A4, e já sai com todo o molde pronto pra uma caixinha de CD, tipo um envelope (entendeu?!!). Aí basta colar nas partes destacadas.
Para quem entende um pouco de edição gráfica, dá para preencher cada espaço da caixinha de acordo com seu próprio gosto (texturas, gradientes, fotos, etc.).
Hospedei as imagens no Blogger, espero que o servidor não altere o seu tamanho!

PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS (PNG e JPG)!

FORMATO JPG
FORMATO PNG:


ESSA FIZ COM ALGUNS NOMES, CASO INTERESSE!

3 comentários

  1. muito obrigada por disponibilizar o molde...
    me ajudou muito

    ResponderExcluir
  2. valeu cara muito bom,parabens agora eu posso guardar meus cds de formataçao e de programas

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada pela dica foi muito util para mim

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe