Pesquisar neste blog

Agradecimentos aos usuários

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mais de nove mil usuários por dia. Esse número diz muito. Por mais que eu não queira me importar, por mais que eu diga que não significa mais do que uma única visita. A responsabilidade é muito grande. Porque são vidas, são existências, são pessoas que podem estar precisando de alegria, amor, ter um novo vigor na vida, afinal.
Eu já experimentei isso! É tão maravilhoso chegar ao fundo do coração de alguém e fazê-la ter uma nova visão e motivação pra viver!
São mais de nove mil pessoas que podem ouvir falar de Deus.
Que podem estar precisando de um alento, de um consolo.
Agradeço a Deus por cada vida que chegou até aqui.
Fico muito agradecido a Deus quando deixo alguém se sentindo bem e feliz. Seja apenas por ouvi-la, por tentar entendê-la. Mesmo aqueles que nos odeiam: aqueles que mais me odeiam, que mais buscam o meu mal são os que mais precisam de minha ajuda. O que não tem amor, e, ao contrário, tem o coração cheio de rancor e ódio é quem mais precisa conhecer o amor do Pai Celestial.
Arquivos baixados mais de três mil vezes. Alguns baixados mais de cem vezes em um único dia.
Eu continuo seguindo em frente, com muito a aprender e muito a ensinar, graças a Deus.
Ainda que várias vezes eu tenha dito que pra mim um só já é importante.
Estou muito agradecido aos internautas, que, de um modo ou de outro, têm compreendido o que tento fazer no blog: um lugar de paz, um lugar em que as pessoas se sintam bem. Por meio de palavras, de textos, de reflexões, de simples efeitos de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos