Pesquisar neste blog

6 Molduras PARA UMA LINDA TARDE (png)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Essas eu postei no trabalho e sem Photoshop não deu novamente pra editar os previews. Depois eu vejo isso. Hoje à noite já tenho mais algumas coisinhas. Daqui até sexta to postando pouco porque to com muito pouco tempo.
Quem quiser publicar calendários, molduras, convites, capas de cd para edição, entre em contato comigo: jacksonangelo.blogspot.com.

Para baixar clique nas imagens! (DÁ ATÉ PENA DESSES PREVIEWS, PORQUE ESSAS MONTAGENS ESTÃO MUITO LINDAS)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe