Pesquisar neste blog

55 Molduras para nossa crescente coleção (PNG)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Hoje, estou sem condições de fazer nada, mas aproveito pra deixar umas montagenzinhas muito bacanas pra treinar o mouse e encher o HD e o principal: decorar as nossas fotografias.
Não tive tempo de fazer os previews, mas confie em mim, elas estão perfeitas. Lembrando que sempre visualize o tamanho no editor gráfico pra ver o tamanho de impressão das fotos e avaliar a qualidade dessa impressão.























3 comentários

  1. QUERO PARABENIZA-LOS PELAS MOLDURAS ENCONTRADAS COM VOCÊS.SÃO LINNNDAS, E AGRADEÇO DE CORAÇÃO POR TEREM DEIXADO PARA QUE PUDESSEMOS BAIXAR.QUE DEUS OS ABENÇÕE. SAIBAS QUE ESSE SEU SITE FOI O UNICO QUE ENCONTREI. OBRIGADA.AMEI. BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi Jackson,
    Meu nome é Sueli,moro na região dos lagos no Rio de Janeiro.
    Acompanho o seu blog a pelomenos uns seis mêses e hoje resouvi deixar um comentário que jà era para eu ter feito a muito tempo.
    O seu trabalho é maravilhoso.Adoro as molduras,passeio pelas poesias e morro de rir com o esculambando.
    Você nem imagina mais de uma certa forma faz parte na minha vida,sempre que entro no pc venho aqui.
    Fico feliz em saber que nesse mundo existe pessoas como você,que por traz de uma tela fria de um pc consegue passar que tem uma essência boa,e isso eu sinto em Deus.
    Que Deus te abençõe todos os dias,só te desejo coisas boas.
    Sueli Falcão

    ResponderExcluir
  3. Oi Jackson,
    Meu nome é Sueli,moro na região dos lagos no Rio de Janeiro.
    Acompanho o seu blog a pelomenos uns seis mêses e hoje resouvi deixar um comentário que jà era para eu ter feito a muito tempo.
    O seu trabalho é maravilhoso.Adoro as molduras,passeio pelas poesias e morro de rir com o esculambando.
    Você nem imagina mais de uma certa forma faz parte na minha vida,sempre que entro no pc venho aqui.
    Fico feliz em saber que nesse mundo existe pessoas como você,que por traz de uma tela fria de um pc consegue passar que tem uma essência boa,e isso eu sinto em Deus.
    Que Deus te abençõe todos os dias,só te desejo coisas boas.
    Sueli Falcão

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe