Pesquisar neste blog

42 molduras com Ursinhos Carinhosos, Creddy Bears, ursinhos de pelúcia, ursinhos etc.

quarta-feira, 31 de março de 2021

42 molduras com Ursinhos Carinhosos, Creddy Bears, ursinhos de pelúcia, ursinhos etc. 


PRÉVIAS.





6 comentários

  1. PARABÉNS TODAS AS FOTOS DE MEUS FILHOS SÃO MONTADAS CM SUAS LINDAS MOLDURAS,MAS PORQUE NÃO DÁ CERTO BAIXAR,,ESSES DOS URSINHOS SEMPRE QUE VOU BAIXAR DÁ ERRO
    MAS NÃO É NAS MOLDURAS É NO DAOWOLDS,SEI LÁ O NOME,POIS NO 4SHARED E NO OUTRO SEMPRE DÁ CERTO,,MAS ESSE AÍ...
    NÃO TEM COMO BAIXAR PELO 4SHARED?
    OBRIGADO E DESCULPE POR NÃO SABER EXPLICAR DIREITO
    MAS VC É INTELIGENTE E VAI ENTENDER
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Cintia, infelizmente na época não tive condições de arcar com as despesar do Rapidshare, embora precisassse dos pontos dele também. Assim a conta coi cancelada coim 14 dias depois que não renovei. Ele funcionou direitinho por anos e anos. Eu tinha arquivos com mais de 4 anos nele e todo mundo baixava sem problemas. Mas ultimamente até pra baixar normal o Rapidshare apresenta dificuldades. O 4shared e o Mediafire nem sempre funcionam direito pra upload (envio de arquivos), e eu procurava balancear: a cada dezenas e desenas de upload no 4shared fazia um no Rapidshare, afinal eu conseguia comprar mais um mês de assinatura no Rapidshare com os pontos conseguidos por download. Infelizmente também as doações pra o blog são zero absoluto, eu entendo.Então, to pensando em algum dia, quando tiver bastante paciência,tentart encontrar essas postagens do rapidshare e postar novamente em outro servidor. Fora que meu limite de armazenamento no 4shared é limitado então se seu postar tudo nele posso atingir rapidamente o limite. Assim como o limite de armazenamento do blog também está quase no limite; assim terei que comprar mais limite. Agradeço sua compreensão.

    ResponderExcluir
  3. Lindassssssss! O que não é uma surpresa quando se trata do seu dom! Mas infelizmente aconteceu o mesmo erro dos outros: Dá erro e não consigo baixar. Você poderia muito gentilmente e compreensivamente desponibilizá-las no 4shered? Se puder agradeço imensamente, desde já! Assim como fez com as do Carros. ;)

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, posso sim. Assim que possível espero repor cada uma das psotagens que fiz no rapidshare. Obrigado por comentar as postagens, principalmente aquelas que estãos em problemas,blz! Fica na paz.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. boa noite Jacson,eu adoro seu site,estou sempre aqui *roubando* molduras para fazer montagem das minhas fotos,adoro fotografia e seu site me ajuda muuuito,tenho uma duvida!como faço para fazer montagem pelo fotoshop e salvar sem perder a qualidade???a resoluçao das minhas montagem ficam baixa..:( (aprendi a fazer montagem pelo fotoshop pelo tutorial q achei no seu site hehehe )

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos