Pesquisar neste blog

40 molduras para fotografias (PNG)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Se tem uma palavra que Deus me falou e que sempre me serve de consolo é :"Segue em frente! Não desista!". Não me refiro ao blog propriamente, me refiro ao caminho que decidimos, precisamos seguir na vida; muitas vezes, um caminho íngreme, cheio de obstáculos difíceis pra ser superados.
Quando eu digo que Deus me falou foi literalmente isso. E sabe o que posso dizer mais.? Foi uma voz doce, inigualável. Não digo que foi uma profecia no sentido de anunciar algo futuro, mas foi Deus falando por meio de outra pessoa audivelmente. É a verdade, Deus existe e continua atuante.
Sei que muita gente que frequenta o blog não é evangélico, alguns nem crêem em Deus. Mas tou falando da minha vida como ela é. Não tou querendo pregar pra ninguém ou arrogantemente dizer que Deus me deu uma atenção especial. Falo de algo que me maravilhou. Felizmente pude deixar que Deus me encontrasse. Hoje, sei que preciso me consertar em um monte de coisas. Mas me lembro dessa palavra: "Segue em frente!"
Como esse site é um blog, e é um blog pessoal, muitas vezes, como em um diário, falo o que me vem ao coração.
Seguir em frente significa avançar, não olhar pra trás. E ainda que tenhamos falhado grandemente, podemos ter humildade e dignidade pra se levantar, sacudir o pó, testar novamente a força das pernas pra recomeçar, saber que podemos contar com o apoio do Pai celestial pra se equilibrar. Não importam os julgamentos humanos, deixe que falem, que xinguem, que maltratem, isso é natural da nossa natureza falha, incompleta, que não consegue enxergar nem sua própria pequenez.
"Onde eu parei?"É isso o que devemos nos perguntar ao interromper algo. Tem coisas na vida que são como o capítulo de um livro: a gente tem que continuar a história que foi interrompida. Podemos ter entrado numa história que não é nada daquilo que precisamos, ou em um caminho contrário ao que sabemos ser verdadeiro. Passando a viver capítulos que nos colocam como personagens fantasiosos, limitados a um papel, cujos sorrisos apenas escondem os choros e angústias escondidos, e não atuamos mais como personagens reais de nossas próprias vidas.
Fico por aqui, a todos uma boa noite.

Para baixar clique nas imagens prévias (4shared)!










































5 comentários

  1. Olá Jackson
    Parabéns pelo seu trabalho!!! Uma moldura mais linda que a outra, fico impressionada...
    Obrigada por compartilhar tantas idéias.
    Abraço
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as molduras e mais ainda o que vc escreveu.
    cada dia te admiro mais!
    um forte abraço e fique com nosso bom Deus.

    ResponderExcluir
  3. Esses seus dois textos são maravilhosos. Quanto ao do diabo, é verdade. E ele está sempre por perto, alimentando nossa vaidade, nossa arrogância para que nos achemos melhores do que os outros. Quanto ao testo sobre Deus, posso dizer que me vi ali.
    Parabéns pela sua sensibilidade
    Luciana Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Olá Jackson

    Você não só tem o dom da criação de coisas lindas, mas o dom da palavra tb. Essa mensagem que vc deixou logo acima caiu feito uma luva pra mim e pro momento que estou vivendo. Só tenho que te agradecer, não só pelas palavras, mas tb por disponibilizar seu maravilhoso trabalho para mim e todas as pessoas que o utilizam. Que Deus continue te iluminando e falando contigo. Não desista nunca! Obrigada mais uma vez e fique com Deus!

    Jacqueline (jacque1122@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. jackson nao consigo baixar essa 40 molduras da erro no link

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe