Pesquisar neste blog

18 molduras inéditas no blog

domingo, 13 de setembro de 2009

Esse postagem é um misto de molduras feitas por mim, e outras catadas na net (algumas com muitas alterações).

Queria falar só dessas duas primeiras. São um coração em chamas. Não pense logo em inferno não. Há a chama do amor, chama da paixão, chama de vida, etc.
E para se ter chamas, é preciso ter lenha.
Assim, penso que posso sentir falta do amor que ninguém me dá, quando da mesma forma não tenho amado ninguém.

PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS!


















7 comentários

  1. Olá!!
    Amo esse blog,td mto lindooo!!
    Parabéns pelo seu trabalho!!
    Por favor,se vc puder coloca p/gente imagens do thomas e seus amigos...se puder por calendário tmb!?
    Obrigada!!
    meu email é annapaulacruzfisio@gmail.com
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog maravilhoso!
    Venho aqui sempre e adoro tudinho que vc posta!=D
    Mas hj fui tentar baixar as molduras infantis e não to conseguindo...dá a seguinte mensagem: DNS error occurred. Server cannot be found. The link may be broken.

    Corrompido o arquivo não tá pq baixei mais cedo e ele veio certinho, só que falou o finzinho da imagem...agora não consigo baixar nada pelo shared...vc pode me ajudar?T.T
    To tão triste...gostei tanto das moldurinhas infantis e queria baixar!=[

    Ótima semaninha pra vc!=D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog maravilhoso!
    Venho aqui sempre e adoro tudinho que vc posta!=D
    Mas hj fui tentar baixar as molduras infantis e dá a seguinte mensagem: DNS error occurred. Server cannot be found. The link may be broken.

    Corrompido o arquivo não tá pq baixei mais cedo e ele veio certinho, só que falou o finzinho da imagem...agora não consigo baixar nada pelo shared...vc pode me ajudar?T.T
    To tão triste...gostei tanto das moldurinhas infantis e queria baixar!=[

    Ótima semaninha pra vc!=D

    ResponderExcluir
  4. Anne, tem que me dizer quais são os arquivos especificamente, porque tem um monte nessa categoria.
    o 4shared ultimamente ta dando uns probleminhas, por isso to usando o mediafire.

    ResponderExcluir
  5. Nha, são todos os arquivos!T.T
    Já tentei até procurar músicas e dá o mesmo probleminha...usei até outro navegador, limpei cookies e tudo mais, só que só dá erro...
    Tava tentando baixar ontem as molduras "Infantiles" e foi onde começou...T.T
    Queria tanto baixar essas que vc postou ontem!T.T
    Brigadinha desde já!^^

    ResponderExcluir
  6. Anne, eu gostaria de lhe ajudar, mas, primeiro não sei o que é nha se for nenhuma eu não consigo entender.
    Especificamente as infantis que postei ontem, algumas já foram baixadas mais de 100 vezes até agora. Então, quando não se trata de problema com o servidor, eu infelizmente ainda que quisesse não saberia oq ue fazer. Se eles estivessem com problemas não teria sido baixado nenhuma vez.
    Eu não posto músicas e o Mediafire não tem sistema de procura, não foi, nesse caso, com o 4shared?
    Testei todas do Mediafire e não apresentou erro algum: testei emcasa, no trabalho, em outros Pcs.

    ResponderExcluir
  7. Mas o probleminha é sim com o 4shared, não com o mediafire!
    Desculpa não ter dito antes...fiquei tão doida que até esqueci!xD
    Mas é com o 4shared...tudo que eu tento fazer no site vai pra essa página que diz que o endereço não existe!T.T
    Não sei mais o que fazer...queria tanto umas molduras suas que estão lá...=[

    Mas brigadinha pela ajuda, viu?
    E adorei as infantis!*-*
    Muito lindinhas, parabéns!^^

    Ps.: nha é só uma expressão boba...>.<
    Mania de dizer...>.<

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos