Pesquisar neste blog

16 MOLDURAS PARA UM FELIZ NATAL (PNG)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O Natal é sempre uma época mágica. Sei que Jesus nasceu como ser humano algum dia, não se sabe ao certo quando. Ele se fez um de nós. Da forma mais simples. Escolheu ficar próximo dos desprezados. Socorreu os aflitos. Vivificou os que não tinham mais esperança de nada na vida. E muito mais.
Mas, nessa sociedade, a gente é obrigado a viver com tantos compromissos, há tanta coisa a fazer e pensar. Há ainda a vontade de descansar bem para se recompor e continuar a jornada. Sobra um pouco de tempo pra falar com Jesus. Isso quando a falta de forças, o cansaço e o apego às coisas materiais não impedem.
O Natal é a aproximação absoluta com Jesus. Em certo instante, Ele afirmou que quem estava vendo a Ele (Jesus), estava vendo o Pai. Então, penso na simplicidade de Deus. Ele chegou perto, Ele se mostrou, ele deixou uma mensagem, Ele continua chamando.
Se eu tivesse tudo e tudo pudesse fazer, o que me interessaria nas pessoas que nada tem pra me oferecer? O que seria mais importante para as pessoas gostarem de mim? Que elas gostassem de mim e me amassem pelo que sou, pelo que falo.
Os ouvidos são impedidos de ouvi-Lo por tantas coisas. Os corações se fecham e já muitas instituições de cunho espiritual, ao invés de aproximarem de Jesus, acabam nos afastando dele, dos seus propósitos verdadeiros.
Ao menos no Natal dá pra esquecer os presentes e a festa e se questionar o que se comemora, afinal? Quem é esse Jesus? Para que Ele morreu por mim?


16 MOLDURAS COM TEMA DE FELIZ NATAL!

http://www.4shared.com/file/135433266/6d10dde2/Feliz_Natal.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe