Pesquisar neste blog

12 MOLDURAS COM CENAS ALEGRES

terça-feira, 22 de setembro de 2009

12 MOLDURAS PARA MOMENTOS ALEGRES: CASAMENTO, VITÓRIA NA CORRIDA, PASSEIO NA FLORESTA, NAS BRINCADEIRAS DOS ANIMAIS, ETC.

SÓ QUERIA DIZER QUE SE LEMBRE QUANDO POSSÍVEL DE PROCURAR COISAS ALEGRES. NÃO CONDENE SEU PENSAMENTO À TRISTEZA E À DERROTA. O DIA TA AÍ. O HOJE.
CERTO! TEMOS MUITAS DIFICULDADES E BARREIRAS QUE PARECEM NOS VENCER TODO SEGUNDO, MAS PODEMOS TENTAR ENCONTRAR ALGUMA FORMA DE ALEGRIA EM ALGUMA COISA: UM LIVRO, UM SONHO, UM AMIGO.
OUTRO DIA ESTAVA COM UMA DOR IMENSA QUE ME FEZ PENSAR EM COMO É BOM ESTAR SEM DOR. FIQUEI DOIS MESES SEM ANDAR CERTA VEZ E O QUE MAIS ME DARIA ALEGRIA SERIA CORRER NA PRAIA OU REPETIR O MESMO CANSATIVO TRAJETO AO TRABALHO.
FIQUEI JÁ ALGUNS MESES SEM PODER COMER O QUE MAIS GOSTAVA. COMO FOI GOSTOSO PODER COMER NOVAMENTE APÓS AQUELES DIAS TÃO ESCUROS.
SÓ UMA COISA TENHA CERTEZA, NÃO TENHO MEDO DE ERRAR, NUNCA SE SINTA SÓ, SE ACREDITA EM DEUS. ELE NUNCA NOS DESAMPARA, É SUA PROMESSA. E DEUS NÃO MENTE.
VALORIZE SEMPRE QUEM ESTÁ AO SEU LADO!
OUTRO DIA MINHA MÃE ME LEMBROU QUE EU DEVERIA ESTAR FELIZ PORQUE SE NÃO TINHA AS RIQUEZAS QUE ALGUMAS VEZES SONHEI, EU AINDA TINHA MINHA MÃE AO MEU LADO. QUANTOS, TANTOS CHORAM QUANDO CHEGA O DIA DESSA DESPEDIDA.
POR ISSO REPITO: VALORIZE QUEM ESTÁ AO SEU LADO E FAÇA DE CADA DIA UM DIA EM QUE O AMOR POSSA ESTAR PRESENTE DE ALGUMA FORMA.
PROCURE AS COISAS ALEGRES, AS PALAVRAS AMÁVEIS, A COMPREENSÃO.

DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/file/134593188/31f6a382/MONTAGENS_COM_ASPECTO_DE_ALEGRIA.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe