Pesquisar neste blog

Carregando...

05 LOTES DE MOLDURAS (muitas inéditas no blog)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Várias das molduras abaixo são inéditas no blog. Não tenho certeza se todas. Algumas foram convertidas der arquivos PSD gratuitos da net. Então, recomendo baixar para quem gosta dessas montagens.
Quanto ao 4shared digo que a versão gratuita do serviço, a qual uso também, possui velocidade, quase sempre, satisfatória. Fora que o usuário pode baixar, quase sempre, uns quatro arquivos de uma vez só. Digo quase sempre porque tem dias que isso não é possível. A versão premium (que é paga) permite baixar na velocidade máxima. Mas, por experiência própria o serviço mesmo gratuito me agrada bastante. Quem desejar/precisar de mais velocidade, é natural pagar pelo serviço premium.
Estou muito cansado esses dias, por isso tenho postado bem menos.

Tem vários temas: casamento, amor, infantil

PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS PRÉVIAS!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe