Pesquisar neste blog

A pedidos - Mais duas molduras com princesas Disney (PNG)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Todo mundo tem direito, pelo menos deveria ter, a um dia de príncipe ou princesa. No sentido de que ele deveria se sentir importante, especial, um dia em que tudo estivesse irretocável: a música, a roupa, o ambiente, a alma.
Recentemente, uma prima minha deu uma festa pra ela mesma, do jeito que ele sempre desejou quando criança, apesar de já ter seus quase trinta anos. Mas, como tenho me conscientizado: tudo tem seu tempo. Parece tarde, mas ela mesma confessou que foi o dia mais feliz da vida dela.
Ver aquele jovem vestida de princesa, suas amigas fantasiadas, quase todas da mesma idade dela, as comidas, os refrigerantes, a mesa decorada com castelos, personagens imperiais, etc.
A alegria foi imensa, afinal dentro dela essa festa sempre existiu! Porque o mais importante numa festa é a nossa disposição de espírito, nossa entrega, nossa motivação.
Assim, se tem a chance de dar alegria as si mesmo, de fazer graça, carinho pra si mesmo, não espere por ninguém, não ligue com aprovação ou reprovação de ninguém.
Seja feliz, esteja alegre sempre que puder.
Se hoje não houve a festa de princesa ou de príncipe que sempre sonhou, não deixes que isso derrube os castelos dos teus sonhos. Os castelos só são castelos quando atravessam séculos e resistem às mais pesadas guerras.

Para baixar clique nas imagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe