Pesquisar neste blog

A pedidos - Imagens transparentes de Ben10 para montagens (PNG)

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Acho que demorei pra fazer isso, mas fiz.
Coletei wallpapers e com o Photoshop tornei a parte dos personagens em imagens transparentes. Agora é só colocar em qualquer design gráfico.
O tamanho e a resolução estão muito boas, em algumas, principalmente as primeiras, creio eu.
Em algumas ficou ainda um pouco de serrilhado, as imagens originais não ajudaram muito e me faltou paciência.

Para baixar clique nas imagens(Blogger)

7 comentários

  1. Anônimo10:36 AM

    Jackson,
    eu fiz esse pedido à vc e estou súper feliz em saber que carinhosamente vc fez e postou ...
    Súper orbigada viu?
    Um beijo enorme carinhoso,
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu kerido , eu keria te pedir s vc pode fazer p mim uma moldura com o relogio do ben 10 para meu filho ele é especial e ker muito isso, s vc puder m atender fico grata e ele tb, e s ñpuder fico grata pela sua atençao, desde ja agradeço obgda

    ResponderExcluir
  3. Oi Jackson eu adorei se blog, é simplesmente maravilhoso, era tudo que eu precisava, amei essas imagens transparentes do Ben 10.
    Gostaria de lhe pedir se for possivél imagens transparentes da Barbie que eu adoro!Esse seu blog é tão bom que até add nos meus favoritos!Um beijo, obrigada

    ResponderExcluir
  4. Muito bo seu blog, gostei muito. E essas imagens do Ben 10 me ajudaram.
    zD

    ResponderExcluir
  5. obrigado pela sua existencia
    que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  6. adorei as imagens mais eu preciso dos 10 alienigenas se vc puder faser isso por mim te agradeceria

    ResponderExcluir
  7. Que bom, Ana que gostou. Obrigado por participar. Se me enviar wallpapers com boa resolução dos dez alienígenas posso fazer imagens transparentes deles.Ok!

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos