Pesquisar neste blog

Molduras para fotos de crianças (PNG)

domingo, 9 de agosto de 2009

As fotos abaixo foram enviadas por usuários do blog para a pasta do 4shared. Se quiserem que eu retire da postagem farei com todo respeito. Obrigado!

Para baixar clique nos links indicados abaixo das imagens prévias. Claro que a imagem pra ser baixada não tem a foto, pus apenas para ver como ficarão depois de montadas e principalmente porque crianças são benção de Deus e uma terapia de vida. OK?!!!!!!!!!!



Download:
http://www.4shared.com/file/123982160/5abdb680/Te_adoro.html

2 comentários

  1. parabens pelos pacotes de molduras que vc esta colocando tem cada uma mais linda doque a outra... agora quer um conselho... continue postando por pacote é melhor para baixar aleuuu parabens

    ResponderExcluir
  2. Reconheço que pra quem tem banda larga acima de 300 KBs é até legal baixar por pacotes. Mas pra quem não tem, como já ouvi, é péssimo!
    Então, não posso pensar só em mim!
    Mas pra quem envia a velocidade, que é o meu caso, pra enviar por pacotes não compensa ALGUMAS VEZES.
    Tiro por mim, alguma vezes tem uma moldura que eu não posso morrer sem tÊ-LA EM MINHA COLEÇÃO, VOU BAIXAR onde ela estiver.
    Principalmente no 4shared.com, eu já perdi tempo e download enviando pacotes. Por isso, os pacoteS não podem ser muito grandeS.
    Fora que por pacotes não gera tráfego de internet, porque muitos usuários fazem buscas no 4shared e acabam parando no blog. E as imagens nas buscas do 4shared pelo menos mostram preview (imagem prévia), por pacotes zipados NÃO mostra, e então decidem não baixar porque não sabem do que se trata.
    Então, é uma questão complexa.
    Fora que tem também uma considerável parte de pessoas que prefere ou é mais fácil pra elas baixar uma por uma.
    Agora, pra ser bem sincero: quero me divertir, então enquanto eu estiver me divertindo, estarei postando do jeito que for possível.
    Se minha conexão fosse boa mesmo pra enviar arquivos, eu enviaria uma por uma e em lotes zipados.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe