Pesquisar neste blog

Minha verdade (Teônia Maria)

terça-feira, 18 de agosto de 2009



Imagem em jpeg com 15X20 cm.

A imagem abaixo é só pra melhorar o preview!


Essa poesia foi publicada aqui com autorização da autora, a poetisa Teônia Maria. Ela publicou essas e muitas outras poesias no site pessoal http://mpoesia.zip.net/, que é o seu site pessoal. Seus versos falam sobre o relacionamento com Deus, a palavra de Deus, amor, paz, fraternidade, entre outros.
Fiz a montagem acima com essa poesia.

Minha Verdade

Procuro ver coisas grandes
Sendo meu olhar tão limitado,
Procuro o abraço humano
Sendo meus braços tão curtos,
Procuro o sorriso nos lábios
Quando meu coração chora,
Procuro o ombro amigo
Quando já não sinto os meus,
Procuro palavras
Quando quero silêncio,
Fico em silêncio
Quando minha alma grita,
Ó pobre humana que sou!
Tão rica em Teu favor!
E para que olhar com meus olhos
Tendo os Teus?
O abraço que procuro
Sendo Tua marca Teus braços abertos na cruz?
O sorriso que procuro
Tendo a vida a sorrir para mim?
O ombro amigo a procurar quando
Na verdade, ando em Teus ombros?
Falar quando tenho que escutá-lo?
O silêncio, estando minha alma
Tão agitada?
E se não bastasse, procuro o amor,
Quando o tempo todo escuto
Tua Voz de EU TE AMO FILHA!?!
Mesmo sentindo-me aos pedaços
Sou inteira ( com Tua Palavra),
Única (Obra de Tuas Mãos),
Verdadeira (Tu És a minha Verdade).
Te amo Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos