Pesquisar neste blog

Carregando...

Máscaras digitais de fantasias de animais para montagens com crianças (PNG)

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Na internet existem diversos sites que disponibilizam montagens de fantasias de animais com espaço para colocar a foto da criança.
Os arquivos dessa postagem são uma versão com tamanho menor de algumas dessas montagens, destinadas à elaboração rápida de cartões, montagens e fotos de Orkut e MSN .
Todas as imagens abaixo estão no formato PNG transparente. Possuem uma resolução leve e estão hospedadas no Blogger.
Tem fantasia de coala, Batman, rinoceronte, urso panda, macaco, dálmata, abelha, coelho, elefante, etc.

PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS!

6 comentários

  1. Jackson amigão muitooooooooooooooooooo obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapor essas molduras, era tudo o que estava procurando, não tenho nem palavras pra te agradecer. Te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e parabéns pelo maravilhoso blog!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jakson!
    Queria uma de leão e se possível com luvas na mãozinha.
    Obrigada,
    Viviane

    ResponderExcluir
  3. Olá Jackson!
    Essas máscaras digitais são uma graça!
    Eu que edito as fotos do meu afilhado, estava com dificuldades para achar máscaras de aniversário com personagens infantis,no seu blog encontrei diversas!
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho!

    Grata,

    Wanessa.

    ResponderExcluir
  4. Olá,qual o programa q vc usa para colocar o rosto do bb?

    grata

    ResponderExcluir
  5. Mto obrigada querido! me ajudaste um bucado
    besoos

    ResponderExcluir
  6. NOssa Perfeito !
    Eu gostaria de saber se vc pode fazer a de Leãozinho ?
    Quero fazer o convite de aniversário do meu filho.
    Obrigada !

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe