Pesquisar neste blog

Mais e mais molduras floridas em PNG

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Aproveito pra dizer que as enquetes vão ficar abertas para votação por cerca de dois meses até o seu fechamento. Delas depende como os arquivos vão ser postados, de modo que haja uma média pra todos baixarem com razoável tranquilidade. E pra minha pessoa tenho que levar em consideração a qualidade do servidor no momento de up0load, pois todos, uma vez ou outra, mesmo os pagos, apresentam dificuldades técnicas. Sem stress, tá!? O blog tem que ser divertido pra mim e pra quem por acaso navegar nele!
Uma amiga minha montou umas capas de diário e de caderno com algumas montagens do blog, ficou muito legal.
Formato PNG, 300 DPI.

Para baixar clique nas imagens abaixo (4shared.com)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe