Pesquisar neste blog

Cansou de ouvir notícias ruins? Aqui tem uma saída

sexta-feira, 7 de agosto de 2009



O site http://www.gnn.com/ só traz, como o nome diz, boas notícias. Talvez por isso tenha tão pouca informação ainda. To brincando!
É uma compreensível iniciativa pra quem tá cheio de abrir os jornais e só ler notícia que faça chorar ou se indignar. Umas das notícias que mais gostei foi "Cachorro salva seu dono de um ataque de coiote".
Acho que lá no fundo muita gente quer ouvir coisas boas. Sei que o mundo tá muito mal, mas acredito que deve haver algo com acontecendo por aí, é que a gente não vê nem ouve falar.
Ora, se eu for um ótimo funcionário a minha vida toda, que tipo de notícia isso pode dar? Mas se eu fizer algum roubo cinematográfico, isso ainda me renderia uma boa bilheteria na TV.
Se um policial salvou milhares de vidas durante toda sua vida profissional, que notícia isso pode gerar? Mas se ele no meio de um tiroteio errou um tiro e acertou uma criança, isso sim é notícia.
O site de boas notícias é uma iniciativa da Sears, empresa líder em comércio varejista nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos