Pesquisar neste blog

32 Molduras de amor e casamento em PNG

domingo, 30 de agosto de 2009

Amor, carinho. Casamento.

Sugiro ler antes de ficar sem respostas e dizer que não respondo.

Espero que ninguém se sinta ofendido, incompreendido ou mal-interpretado. Desde já peço desculpas se o que vou dizer soa negativamente, como um ataque pessoal na cabeça de alguém. Vou ser bem objetivo. Os meus muitos amigos e companheiros de net vão entender e já conhecem tudo o que faço porque lêem o que escrevo. Quem lê sempre encontra menos dificuldades pra entender as coisas. Então, nada do que vou dizer é novidade!

Não envio arquivos em pacotes e individualmente ao mesmo tempo porque a conexão que pago do Velox não permite; se eu tivesse condições financeiras e técnicas faria na hora, até pra perder menos tempo enviando arquivos. Lamento não estar em São Paulo, contando com serviços muito bons em termos de velocidade e a preços mais justos do que os praticado pelo Velox. Lamento mesmo!
Mas, as molduras vão estar online por um bom tempo. Se depender de mim sempre. Quem realmente tiver interesse em colecionar vai tranquilamente poder baixar, basta consultar os marcadores, navegar nas pastas do 4shared. Claro que como todo serviço, de vez em quando pode dar problemas, porque não existe nenhum perfeito. Isso é de fácil compreensão. Não é!
Aviso que não custa sair procurando no blog a moldura que precisa. Eu não tenho condições de lembrar tudo o que posto: onde tem vermelho, roxo, com pinto, com canguru, com violeta claro, escuro, com fita, sem fita. Tem blogs e sites que entro em que busco post por post pra conseguir o que quero e impossivelmente vou ter acesso a moderadores, eles não vão responder, porque é justo quer o usuário primeiro procure. É fácil saber quando um usuário não procura, basta tentar o search (procura) lá em cima. Tem muitos que até conhecem esse recurso e não usam.
Eu sou usuário de internet há uns 13 anos e até hoje quando quero baixar um arquivo de verdade, enfrento servidores terríveis, que se eu hospedasse neles aí sim seria um suplício. E é de uma em uma moldura mesmo, muitas vezes, em formatos pesados, cheios de propagandas, muitas deles intrusivas em que o usuário vai ver cenas de todo tipo de sexo até não querer mais.
Sempre que tiver tempo e for possível eu posto em lotes, mas enquanto não chego a uma resolução nem tenho um serviço de internet melhor (tou esperando Netcombo, só Deus sabe quando ele vai chegar aqui, só tem na capital) fico assim variando entre um e outro, Individualmente ou em lotes) levando em consideração principalmente tempo e condições técnicas do Velox e dos servidores.
Conto com a gratidão e compreensão de todos. Um grande abraço!

PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS!


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe