Pesquisar neste blog

06 molduras com caminhão em PNG

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Há mais de um mês atrás me pediram molduras com caminhão. Anotei o pedido e fiz hoje. Fiz alguns renders de caminhão, mas pelo que noto a maioria gosta de pegar tudo pronto e não de armar as montagens. Então aproveitei o mesmo frame e fiz com três caminhões diferentes.
As bordas com esse aspecto de estrada foram do feitas com gráficos do excelente site: http://dragonartz.files.wordpress.com. Ele é especializado em vetores de qualidade altamente profissional, mas é totalmente gratuito e tudo o que ele disponibiliza é feito por ele mesmo. Tem termos de uso, do tipo Creative Commons, creio estar dentro dele.

As molduras estão em PNG, com 15X10 cm, 300 DPI.
PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS (4SHARED):






Um comentário

  1. ola olha fico muito agradecido por ter postado a moldura de caminhão não tenho palavras pra agradecer, sei que o trabalho de vcs, pelo menos para mim é muito proficional. gostaria de dixar meu email se posivel, pra se por acaso precisar de algumas imagens de caminhão eu poderia mandar ok bacamarte2007@yahoo.com.br abrç

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe