Pesquisar neste blog

Vamos voar um pouquinho (poesia e molduras)

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tire os pés do chão um pouquinho
Vamos voar com a imaginação
Vamos viajar com os olhos no invisível
Vamos tomar como combustível da nossa mente a emoção
Como piloto o coração,
Que ele use o uniforme mais bonito!
Vamos aproveitar para ser feliz porque....

No último instante, não lamento a viagem perdida
Não choro pela cidade que nunca visitei
Lembro apenas de como é bom caminhar
Como é bom ter você ao meu lado
E tocar tuas mãos sem feitiços, sem laços, sem correntes
Como é bom ver a tua face
Ver os teus olhos se movendo
Ainda descobrindo e interpretando o mundo
No último instante não lembro das feridas
Apenas os muitos sorrisos que eu dei e poderia dar
Não vou reclamar no último instante
Da comida sem sabor, mas lembraria de todos os sorvetes
De todas as balas e chocolates que comi
Eu riria da comida queimada
Do dia que cortaram meu ponto no trabalho
Riria de mim molhado na chuva
Meus jogos não seriam mais guerras
Ficaria mais tempo debaixo da água
Sentiria muito mais o vento bater nas folhas das árvores
E carregar os papéis pelas ruas
Minhas perninhas cansadas de andar
Mas ainda andando
Abençoaria meu chefe cada dia mais
Para que Deus abrisse completamente seu coração
Tentaria falar mais com as crianças
Tentaria entender como elas se perdem na gente com o tempo
Aprenderia a fazer o meu avião de papel
E não me martirizaria por nunca ter sido piloto da NASA
No último instante, não há feridas e remorsos de ninguém
Apenas sei como é bom viver
Meu último instante é sempre agora!
(Jackson Angelo)

Para baixar clique nas imagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos