Pesquisar neste blog

O Senado, a transparência e a era da informação veloz

domingo, 5 de julho de 2009

"

Esse discurso, essa análise, essa capacidade de criticar, de formar opinião, de analisar os fatos. Por isso, muitos odeiam jornalistas, ou melhor, os bons jornalistas.
O STF alegou que para ser jornalista basta saber escrever bem. Será que é apenas isso que delineia a profissão de um jornalista? Então, ser jornalista é apenas ser uma pessoa que escreve bem, com correção gramatical?
Quanto ao salário mínimo praticado no Brasil, que é inconstitucional, quando será "julgado" pelo STF? O que eles julgarão?
Falando como ser humano, com toda minha sinceridade de ser humano. Respeito demais o Supremo Tribunal Federal. Gente, o nome supremo diz muito. Soa quase divino. Quando eu era pequeno, até me alegrava quando sabia que uma "decisão" ia ser esclarecida pelo STF. Eu ainda tenho um respeito enorme por esse nome. Mas, cada vez mais, o homem mostra que supremo só Deus!

"O governo militar acabou com a pobreza chamando os pobres de carentes. [...] Afinal, esses repórteres intrometidos só descobriram que se pagavam hora extra nas férias por causa dessa maldita transparência. Descobriram a terceirização entre amigos."

Um comentário

  1. Eu soube dessa decisão do senado, mais uma "pérola" do nosso poder público. Sinceramente viu!....Cada vez mais vejo que o nosso país é decadente. E ainda falam que estamos em desenvolvimento...Um absurdo...OPRESSÃO A LIVRE EXPRESSÃO..Um absurdo!

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos