Pesquisar neste blog

Novas molduras de casamento

sábado, 11 de julho de 2009

Imagine quantas fotos de casamento rolam por aí, num país que chega perto de um milhão de casamentos por ano ( segundo o IBGE).

Para baixar clique nas imagens!


Um comentário

  1. muito bom seus trabalhos e eu estou pegando alguns pra colocar no meu serviço de web design da uma olhada queria que vc me add no meu msn:
    kellyhorio2010@hotmail.com

    web site: http://www.horiodesign.com.br/ foi eu mesma que fiz meu site.

    é primeira vez que veio e voltarei sempre

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe