Pesquisar neste blog

Nova moldura para novas e fotos velhas (PNG)

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Essa eu fiz meio sem uma lógica definida! Nem sempre a gente tem que ser lógico, sabia? Eu me dou a oportunidade de tentar sair das mesmices e das racionalidades padronizadas.
Somos tão únicos, mas pouco a pouco começamos a nos padronizar demais, nos perdendo em conceitos que, muitas vezes, nem nossos são.
Posso ser diferente sem cometer crime algum. Posso ser absurdamente diferente sem machucar, sem me ferir, sem me marcar, sem dizer coisas completamente sem sentido, sem me drogar, sem essas atitudes que não passam de outra forma de padronização.

Para baixar clique na imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe