Pesquisar neste blog

Carregando...

Molduras pra fotos de bebês variadas e coloridas (PNG)

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Para baixar clique nas imagens!

Nunca esqueça da vozozinha. Ela que procurou lhe alegrar, contar histórias, participou de momentos especiais da tua vida, de ti cuidou como uma mãe, te presenteou com algo bom, te deu, sobretudo, amor.

Tantas vezes falamos com as estrelas. Olhamos e esperamos respostas. Admiramos seu brilho. Esperamos a noite pra que seu brilho volte a nos encantar. Quando tudo está adormecendo sua luz vem iluminar a noite. A quietude, o silêncio, as milhas gigantes. Estrelas cantam uma canção de ninar.
Dorme tranquilamente, meu lindo filhinho. Velo teu sono, protejo teu respirar. Amo tua paz, por ti sempre estou pronto a lutar.
Quantas brincadeiras ainda temos pela frente? Quanta infância! QUANTA HISTÓRIA PRA CONTAR, INVENTAR E RECON TAR!!!

Please! Don't stop the music! Por favor! não pare a música. Não pare mesmo.
Por que eles sempre imaginaram que eu tava ficando louco? Eu olhava pro céu e procurava os discos voadores, as vidas estranhas, pessoas estranhas que nunca vi. Gente diferente, com poder, muito evoluída, capaz de dar as respostas que aqui nesse mundo ninguém parece ter.
E aí como foram as festas na fazenda?
As bailarinas mais lindas do mundo! Porque as amo!

Bailarinas, jumentinho, "please, dont't stop the music, shout to the stars, ursinho dorminhoco, on the space, vovozinha. Esse é o clima!

Um comentário

  1. nossa é incrivel o talento de vcs parabens msm é o melhor blog que eu já vi na net abrç atodos

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe