Pesquisar neste blog

Meu amigo, você é tão especial pra mim

terça-feira, 28 de julho de 2009

É sempre especial ter você ao meu lado
De banda, nas conversas, nos risos e também nos choros
É sempre especial ver o dia amanhecer e saber que vou te ver novamente
Vou ouvir tua voz
Vou escutar você cantar
Vou sentir tua falta ainda
Suportamos os gritos, os erros, os conflitos, as tempestades que balançam as vidas
Os ventos fortes que poder sepultar os relacionamentos
Sobrevivemos a nós mesmos um em relação ao outro, por isso vivemos intensamente nossa amizade
Benção celestial, graça celestial, força celestial, presente celestial
Você faz parte de mim e faço parte de você
Cada dia nos compreendemos mais
Tudo é tão lindo quando estamos perto
Podemos sorrir à vontade
Amigo, você é tão especial pra mim!!!!!
Imagens do Flickr (sei que pode compartilhar, mas perdi a referência, desculpem!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos