Pesquisar neste blog

Máscaras digitais com scrap (PNG)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

O presente especial

Você é um presente especial pra mim
Você é uma luz que afasta a escuridão
Bálsamo pra dor
Remédio pra aflição e angústia
Vem me tocar com tuas mãos
Sei que sempre posso contar com você
Vem me contar as histórias que sempre me fazem repensar meu ser
Vem e me diz (ainda que eu saiba) que me amas
Preciso tanto de você

É um momento tão especial estar ao teu lado
Todo sentimento é verdadeiro
Sou grato a Deus porque me deu
Esse presente tão especial

Presente tão especial!
(Jackson Angelo para os amigos especiais)

Agora as montagens para relembrar nossos momentos tão especiais!

Para baixar clique na imagem!

Essas primeiras estão com tamanho pra impressão e revelação.

user posted image user posted image

user posted image user posted image

Gente, cometi um erro na postagem. Essas aí estão com tamanho reduzido pra Orkut.

user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe