Pesquisar neste blog

I love you demais, my baby! (texto romântico; montagens. PNG)

terça-feira, 7 de julho de 2009

Sei dizer I love you. É difícil dizer eu te amo. Sei admirar o cinema, é difícil te dizer cara a cara. Sei te mostrar wallpapers de céu, mas raramente procuro o caminho das estrelas para contigo viajar ao infinito. Sei tirar as melhores notas, mas tenho medo de sangue. Sei citar os melhores autores, criticar as mais loucas e inusitadas estórias, mas minha vida é difícil viver, tomar a direção, te levar comigo seja aonde for.
Junto todas as nossas fotos em álbuns no Orkut, no Myspace, e internet afora, só não consigo fazer o filme de amor que tanto esperamos. As imagens ficam espalhadas aqui e ali e ainda não juntamos as linhas dessa história.
Acho que sei o que você pensa, só não sei o que deve estar sentindo.

Para baixar clique nas imagens!
I love you demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe