Pesquisar neste blog

Flores de amor (montagens em PNG e poesia)

domingo, 19 de julho de 2009

Para baixar clique nas imagens!

Jogo flores no tempo
Cheiro as flores que ficaram aqui
Seu perfume me enebria
Assim, respiro profundamente
Flores azuis, vermelhas, cor de rosa
Flores que rodam como o sol
Ao redor de minha imaginação
Flores que pintam quadros alegres
Enfeitam chapéus, cabeças e mãos
Entrego a ti as flores do meu coração
Teu buquet sempre está perto de mim
O jardim sempre estará florido
Florido de amor
Flores que falam segredos
Murmuram mistérios
E me fazem viajar
Muito além daqui
Consigo resgatar o tempo

Flores de emoção
Sentimentos vivos e sinceros
Cores vívidas, fulgurantes
Cheiro de paz, cheiro de amor
As árvores já estão florescendo
E nos campos já sinto o suave odor
Até o rio já está cheio de pétalas
As flores me abraçam
E me aquecem mesmo nesse inverno!
(Jackson Angelo)


user posted image
user posted image
user posted image Alinhar ao centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe