Pesquisar neste blog

Brasil Campeão de futebol - primeira montagem (PNG)

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Gente boa, vou começar a fazer umas postagens com Brasil Campeão da Copa das Confederações 2009 de futebol e certamente de outros torneios importantes. Novamente digo que tou com pouquíssimo tempo pra postar, fazer, idealizar, etc. Já tá me dando até vontade de rir quando digo que vou fazer algo pro blog, porque realmente tenho que me manter motivado, mas contra cansaço, vontade dormi,r ouvir música, namorar, orar um pouquinho, comer, ir numa lanchonete, engordar, fazer uns exercícios.
Peraí, se você num tem nada na vida que num goste de fazer, tá ruim, visse bixin!

Meu DVD de gráficos? Peço que tenham paciência, ele vai sair.

Tou aceitando postagens de outras pessoas, basta me mandar por e-mail: jacksonangelo@gmail.com.
Se suas postagens forem boas, faço uma senha para postar sem me enviar por e-mail, apenas acessando com uma senha à sua escolha e uma conta do Google que você me indicar.

Para baixar clique na imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe