Pesquisar neste blog

As minhas tintas (POESIA E MONTAGENS)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Para baixar clique na imagens!

As minhas tintas (Jackson Angelo)

Que tela, que desenho posso fazer hoje?
Posso ver estrelas no céu escuro?
Ou achar que a luz foi embora?
Posso pensar na beleza dos pingos da chuva,
Do barulho da queda de cada um deles?
Ou terei medo de me molhar?
Com que tintas mostrarei o meu interior?



2835 X 3543, 7846 KB, PNG

2817X3525, 6995 KB, PNG

2835X3543, 8840 KB, PNG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe