Pesquisar neste blog

As marcas que estão bombando esse ano

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Preste bem atenção na qualidade dos produtos que você compra. Principalmente, se tá comprando uma marca famosa em lugares sem alvará, de procedência duvidosa.
Esse da marca Sonia foi a melhor de todas: imagine um mp3 da marca Sonia, quando você queria ter comprado um da Sony.
Como a maior parte das marcas são de língua inglesa, para um consumidor brasileiro comum sem conhecimento de língua inglesa, muito menos da suas própria língua, é muito fácil cair em golpes dessa natureza.
Aqui em Cabedelo, já vi amigo dizer que tá usando um relógio de marca; quando olhei, era da marca Orenite. ACHO QUE ELE QUERIA UM DA ORIENT.
Então, exija certificado de garantia. Procure o Procom, se se sentir lesado. Agora se compra porque quer, sabendo, fazer o que? É uma escolha!
O método é sempre usar o nome do produto com alguma letra trocada por outra, ou são trocadas as posições das letras internamente na palavra. Por exemplo, Nike pode virar Nkie, Dumont pode virar Domunt. Dumont ainda pode virar: Dumonte, Dumontt, Domuntt, Drummond, etc. O que importa é deixar o nome das marcas bem parecidos. Adidas vira Avivas, que romântico!
Quando o nome é igual, preste atenção no acabamento, a quem está comprando, o estabelecimento possui alvará, emite nota fiscal?

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe